A Assistência do HD é uma empresa de assistência técnica na área de informática, cuja principal atividade é a Recuperação de Dados perdidos em computadores.
Trabalhamos com todos os tipos de mídias e sistemas operacionais. Os serviços de Recuperação de Dados podem ser realizados em nosso próprio laboratório com custos acessíveis.
Trabalhamos há vários anos no segmento de Recuperação de Dados e temos inúmeros clientes satisfeitos.
Periodicamente realizamos intercâmbio com diversas empresas de tecnologia localizadas no exterior para atualização e troca de informações sobre ferramentas e processos.
Nós temos tecnologia para Recuperar Dados perdidos em dispositivos de
armazenamento magnéticos e eletrônicos tais como: Discos Rígidos (HDs), Zip Disc, Sistemas RAID, Cartões Fotográficos, Memory Stick, Flash Card, Smart Media, Pen Drive, etc.
O resgate dos arquivos podem ser realizados em dispositivos estragados, danificados, queimados, inacessíveis, apagados acidentalmente ou intencionalmente, reformatados, ataque por vírus ou hackers, clones invertidos, senhas esquecidas em arquivos, etc. |
|
Trabalhamos com todas as marcas de HDs sendo que as mais conhecidas são:
Maxtor, Seagate, Quantum, Western Digital, Samsung, Fujitsu, IBM, Toshiba,
Hitachi, NEC, Conner, etc.
Já temos solução para os HDs Maxtor slim, Caviar e Protegé da Western Digital, etc.
Assistência do HD Informática Ltda.
Endereço:
Avenida Ipiranga, 1071 - 9º andar - conjunto 901 - São Paulo - CEP 01039-903
CNPJ.: 07.657.310/0001-22
Inscrição Estadual: 117.155.095.119
Inscrição no C.C.M.: 3.458.873-6
|
|
|
1 - Pegue seu HD, coloque na Caixa Plástica que geralmente vem com a peça, caso não tenha utilize somente Plástico Bolha. |
|
 |
|
|
|
 |
|
2 - Embrulhe com um pedaço razoável de Plástico Bolha, AUMENTE a quantidade de Plástico Bolha, caso não tenha a Caixa Plástica do mesmo. |
|
|
|
3 - Embale numa Caixa de Papelão (padrão SEDEX dos correios)
ou outra caixa que você já tenha.
Obs.: Se necessário for pode usar bolinhas de papel amassadas para ajudar no amortecimento da peça, ela não pode ficar jogando dentro da caixa. |
|
 |
|
|
|
 |
|
4 - Coloque os absorventes de impacto por baixo,
por cima e nas laterais. Não deixe espaços vazios
na embalagem.
Preencha uma Etiqueta/Remetente ou escreva na própria caixa seu Nome, Endereço, CEP, Cidade, Telefone (tudo que te ajude na identificação). |
|
|
|
5 - Preencha uma Etiqueta/Destinatário ou escreva na própria caixa endereço da Assistência do HD (imprima a etiqueta) para o envio. |
|
 |
|
|
|
___________________________________________________________________________________________
6 - Se preferir veja o valor do frete e o tempo gasto para envio da sua mídia:
..:: Calcule o valor do envio da mídia pelas empresas abaixo::..
utilize uma dessas opções
... ... ... ...
___________________________________________________________________________________________ |
|
|
|
|
|
|
|
P.S - Nos envie um suporte@assistenciadohd.com.br confirmando o envio da sua mídia.
Observação: Faça uma embalagem que proporcione a mídia chegar intacta até o nosso laboratório.
Não adianta simplesmente escrever "Frágil" na embalagem, pois as mercadorias são transportadas em sacos e caixas e os operários das Transportadoras e Correios, normalmente nem lêem esta mensagem.
Antes de enviar a sua mídia:
- Certifique-se que tenha entendido todos os detalhes do processo.
- Caso não tenha entendido, por favor, nos envie um suporte@assistenciadohd.com.br ou então
Ligue: (11) 3326-6540 ou 94788-5959 |
- Certifique-se que preencheu e enviou o Formulário.
Envie a sua mídia para:
Assistência do HD Informática LTDA.
Av. Ipiranga, 1071 - 9º Andar - Conjunto 901
São Paulo - SP - CEP 01039-903 - Brasil
Fones: (11) 3326-6540
|
|
imprima a etiqueta com nosso endereço |
|
|